Tus fotos editadas como un profesional tomándola con esta gran aplicación





DESCARGAR HOY GRATIS



Deixe as suas fotos ainda mais bonitas com mais de 800 lindas molduras, efeitos, filtros ou montagens! O Photo Lab é um editor de fotos rápido, divertido e fácil de usar. Você não precisa ser um ás da edição de fotos para deixar qualquer foto engraçada ou qualquer retrato maravilhoso. Escolha um filtro, moldura ou montagem e depois escolha a imagem que deseja editar e pronto! O Photo Lab fará todo o trabalho por você e você ainda levará o crédito.

O Photo Lab possui algo para realçar qualquer tipo de foto. A escolha do superpoder do editor de fotos que será usado só depende de você:

 montagens de fotos para mostrar o seu retrato em um cartão vintage ou bolo de aniversário

 molduras de fotos para emoldurar uma foto com uma paisagem fantástica, cenários realistas ou personagens divertidos de desenhos

 use o efeito “montagem de rostos” e se transforme em palhaço, tigre ou gato

 colagens de fotos para juntar dezenas ou centenas de fotos

 filtros fotográficos para dar um ar mais divertido ou mais nostálgico às fotos

 capas de revista para torná-lo famoso em segundos

 outros efeitos fotográficos como artigos para colocar na cabeça, colagens com celebridades, monstros e mais!




E se esses efeitos ainda não forem o suficiente, faça o download do Photo Lab PRO no Google Play. A versão PRO possui efeitos e montagens adicionais, e é livre de anúncios ou marcas d’água.

Depois de editar a imagem com o editor de fotos do Photo Lab, você pode compartilhá-la com facilidade. Pode usar o Facebook, Twitter, Instagram e outras redes sociais que você adora. Ou pode fazer o upload do resultado final para os nossos servidores, obter links para eles e enviá-los como mensagens ou e-mails.

Novas molduras e filtros são adicionados a cada atualização. Caso você não encontre uma colagem ou montagem específica, entre em contato com a nossa equipe e talvez você a veja na próxima versão do Photo Lab.